Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2017

Publicidade

ASPOL

Publicada em 01/02/2014 | Autor: QAP

Cabeleireiro acusado de homicídio é preso em Caaporã
Cabeleireiro acusado de homicídio é preso em Caaporã

Policiais da cidade de Caaporã, integrante da 6ª Delegacia Seccional de Polícia Civil (DSPC), prenderam na noite desta sexta-feira (31) o cabeleireiro João Ramos da Silva Filho, 30 anos, acusado do homicídio que vitimou José Valmir das Chagas, 32 anos, em seis de dezembro do ano passado.

De acordo com a delegada Flávia Assad, que coordenou a ação motivada por mandado de prisão expedido pela comarca local, com o preso foi encontrado um revólver calibre 38. O segurança do cabeleireiro, Arle Ramos do Nascimento, 20 anos, com que também foram encontradas duas armas de fogo, revólveres calibre 38. A prisão aconteceu no salão de beleza de João Ramos.

O delegado Aneilton Castro, gestor da DSPC que abrange todo o Litoral Sul do Estado, destacou a importância da prisão. “A Polícia Civil deu uma resposta rápida no que se refere a sua função, com investigações que culminaram com a prisão do acusado do crime e de seu segurança e ainda na apreensão de três armas de fogo. É mais um crime que elucidamos na região, graças a um trabalho bem executado”, afirmou o delegado.

Seds




Leia Também

  1. Sem investigação não há justiça. Sem justiça não há ...
  2. ASPOL parabeniza investigadores da PB pela prisão de suspei...
  3. Polícia Civil apreende quase 3kg de maconha e prende quatro...

Publicidade

Borda Comunicação